Na noite do dia 23 de Junho de 2012, festejava-se o S. João. Os mais antigos dizem que é o Santo Casamenteiro.. e é que é mesmo!
André um rapaz humilde, trabalhador e Carolina, uma rapariga simples e divertida cruzaram olhares nesta mesma noite, naquele instante.
Uma amizade surgiu e o coração ansiava por cada mensagem que trocavam um com outro. Foi então que o André quis dar um passo em frente e pediu a Carolina em namoro, a rapariga dos seus sonhos.
Hoje, este casal agradece a Deus por os ter colocado na vida um do outro. Já estão juntos à nove anos. André decidiu que era altura de pedir Carolina em casamento, foi então com a ajuda da sua família e da família da noiva que isso aconteceu. Dia 11 de Julho de 2019 André diz a Carolina que quer ir à Ermida da Nossa Senhora da Paz agradecer tudo o que tem acontecido na vida de ambos. Na subida lágrimas corriam pelo rosto dos dois, Carolina já avistava a família toda lá em cima, cada um com uma rosa na mão. Com a Família toda junta, na Paz e no Amor, André pede a Carolina, a mulher dos seus sonhos em casamento.